PANICO EM BRASILIA !!!

Image

A cidade está em Pânico com o desenrolar da investigação da PF, capitaneada pelo Juiz Sergio Moro de Curitiba, sobre a Petrobras – Paulo Roberto Costa – Pasadena – e o doleiro Youssef.

 

Os grupos envolvidos e já identificados estão entre as maiores empreiteiras deste Pais e dezenas de padrinhos políiticos e seus lobistas; todos andam perdendo o sono e os cabelos com o que está por vir e já se organizam para tentar abafar o que puderem, principalmente a mídia. 

 

E enquanto uns choram, outros estouram champagne. As maiores bancas de advogados da cidade estão em polvorosa, cada uma buscando um mega cliente para defender. 

 

Esta já está sendo considerada a maior e mais devastadora CPi que o congresso venha a ter.

 

Pelo que se esta por vir, as principais revistas semanais montaram acampamento em Curitiba para irem recebendo informações liberadas pelo Juiz, e espera-se que o mesmo libere a cada semana um tsunami de detalhes sobre negociatas, comissões e corrupção, algo nunca antes tãp ricamente detalhado e demonstrado neste país…

 

A oposição festeja e a Presidenta Dilma sofre a cada dia mais o desgaste de sua imagem, e aproveitando a má fase, grupos rebeldes politicos já anunciam o Volta Lula como a saída para esta crise…

 

Padrão

Deixe um comentário